SEU ÓRGÃO SEXUAL MAIS IMPORTANTE É O SEU CÉREBRO

Sexo e o cerebro

 

Todos nós sabemos como os fatores negativos que afetam o cérebro (como o álcool, a depressão) podem ter um efeito adverso no apetite sexual e no desempenho. O oposto também é verdade. Fatores mentais podem ter um poderoso efeito positivo na satisfação sexual - na verdade, para uma mulher, eles podem fazer a diferença entre ter um orgasmo e não ter um.

Sabemos que a atitude mental possível é um fator crucial no desempenho, seja no esporte, nos testes da faculdade, nas decisões de negócios ou mesmo em qualquer atividade humana, incluindo sexo.

Todos nós temos fantasias sexuais e não há mal nenhum nisso - desde que nenhum dano venha deles. Nós temos uma escolha. Podemos mantê-los para nós mesmos - e às vezes isso é feito por vergonha - ou podemos garantir que nosso parceiro entenda exatamente o que queremos.

Seu parceiro também tem fantasias e você deve incentivá-lo a compartilhá-las com você. Desta forma, você pode tanto realizar essas fantasias e seu sexo será uma ordem de magnitude melhor.

Claro, pode haver um limite para a honestidade. Se a sua fantasia (ou a dele) é fazer amor com o parceiro do seu vizinho (de ambos os sexos), então você pode querer considerar como isso reflete sobre o seu relacionamento. As fantasias mais seguras envolverão seu parceiro.

Se a sua fantasia é sobre fazer sexo com outra mulher - tudo bem, mas não deixe que isso danifique seu relacionamento. Você nunca sabe que a ideia pode transformar seu parceiro! No entanto, se você realmente acha que pode ser lésbica, recomendo que fale com uma das organizações de apoio a lésbicas - você pode encontrar no Google.

Se você tem fantasias negativas, como imagens de dor ou degradação ou fantasias assustadoras, possivelmente decorrentes de um trauma no início da vida, pode ser melhor aconselhá-lo a procurar ajuda profissional.

Em um sentido positivo, ceder a uma fantasia mental pode ter um efeito surpreendente no seu nível de estimulação sexual. pode ajudá-lo ao orgasmo e tornar seus orgasmos mais intensos também.

Usar a fantasia como uma ajuda importante para a masturbação será parte da nossa solução para problemas de orgasmo.